Precisa de palco

“Seu coração tá fazendo você errar”: Bil faz palestrinha para Erika mudar suas atitudes em A Fazenda 13

Peão acredita que jogo de rival está a levando pro fundo do poço

Publicado em 01/10/2021

O jogador nato Arcrebiano Araújo voltou da Roça de Fazenda 13 e está se achando o melhor participante do reality rural. Por isso, ele decidiu dar conselhos de aos outros peões, como Erika Schneider que virou alvo, mais uma vez, após ser considerada culpada pela eliminação de Mussunzinho.

Para Arcrebiano, Erika será eliminada em breve pois ela desagradou muito os outros participantes durante seu período como fazendeira: “Você tem que saber pensar nas suas coisas” e a peoa responde: “Mas eu sei pensar nas minhas coisas”.

Atacando de palestrante e conselheiro, Arcrebiano aponta que Erika precisa pensar melhor em suas atitudes: “Seu coração tá fazendo você errar muito. Já percebeu?”. Mas a peoa está certa do seu jogo e acredita que que não precisa desse tipo de conselho: “Você acha que está 100% certo?”.

Mileide também tenta abrir os olhos da peoa sobre as atitudes que ela percebeu que incomoda os outros: “Foi muito nítido e rasgado que você foi de contra tudo aquilo que você levantou durante suas explosões. É como se você tivesse fugido da responsabilidade. É como se você tivesse se isentado de algo e colocou injustamente alguém por colocar”. A ex-dançarina a critica por ter falado que era calma e, supostamente, perdido a cabeça por ter deixado o poder subir à mente.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade