“Seu coração é tão bom quanto sua voz é grossa”, Paula elogia Rodrigo

Publicado em 21/02/2019

Reunidos na área externa do BBB19, na madrugada desta quinta-feira (21), os brothers falaram o que mais admiravam um no outro, e Paula entrou no assunto elogiando Rodrigo, dizendo que o coração do carioca é muito bom.

Leia também: Rodrigo se emocionou ao ouvir Danrley falar sobre ele

“Eu queria fazer algo maior na minha vida, não só cuidar da minha porquinha e ficar no mato. Mas daí vi tantas coisas que você faz, eu fiquei admirada de verdade. Essa foi a minha primeira impressão”, falou a bacharel em direito.

A sister continuou: “No decorrer do jogo, tivemos atritos sem querer ter. E comecei a achar que você deve me julgar as vezes. Fica olhando para mim, e pensei: ‘Ou está me julgando ou pensando o que de mim?'”, Rodrigo caí na gargalhada e Isabella concorda com a sister: “Eu também já pensei isso”. Por fim, Paula completa: “Mas, coisas vão acontecendo e o que eu percebo, é que seu coração é tão mole e tão bom quanto sua voz é grossa. Eu acho isso”.

Confira: “Eu acho ela a maior sem vergonha”, Hariany diz sobre Gabi

“Você tem um olhar, é uma coisa que envolve”, Carol diz para Gabi

Na madrugada desta quinta-feira (21), Carolina revelou qual foi o seu primeiro pensamento sobre Gabriela, ao entrar no BBB19. E afirmou que é algo envolvente.


“Eu estava olhando para baixo, quando a Gabi começou a falar. Quando começou, eu…”, Carolina imitou o que fez no dia, olhando para Gabriela. “A expressão do olhar, você tem um olhar, é uma coisa que envolve. Eu pensei: ‘Essa mulher é artista’”.


A baiana continua: “Eu falei que tu ia ser a minha parceira de conversa, de troca e de farra. Foi um sentimento muito puro e verdadeiro. Por que o seu olhar é forte, mas é muito angelical. Você tem um olhar assim doce, super doce”. “Aí que delicia”, comentou Gabriela envergonhada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade