Sete motivos para assistir o Fofocalizando no SBT

Publicado em 23/01/2018

Após inúmeras alterações de formato, o Fofocalizando finalmente acertou a sua fórmula e conseguiu se consolidar na audiência. Exibido diariamente pelo SBT, o programa que fala sobre a vida dos famosos se tornou uma boa opção para os telespectadores que buscavam algo diferente na TV. Veja alguns motivos para assistir ao vespertino que sempre dá o que falar:

Veja mais: SBT decide o futuro de Lívia Andrade no Fofocalizando

Jornalista é dono dos maiores furos e bombas da atração (Reprodução/SBT)
Jornalista é dono dos maiores furos e bombas da atração ReproduçãoSBT

Léo Dias

A contratação do jornalista Léo Dias colocou o programa em outro patamar, já que o profissional trouxe inúmeros furos para a atração. Além de dar em primeira mão diversas bombas sobre a vida das celebridades, Léo ainda é responsável por entrevistas exclusivas com artistas que estão na boca do povo, como por exemplo, Anitta, Pabllo Vittar e Marília Mendonça.

Cantora gospel dá brilho e repercussão para o vespertino (Reprodução/SBT)
Cantora gospel dá brilho e repercussão para o vespertino ReproduçãoSBT

Mara Maravilha

Apesar de dividir opiniões, Mara Maravilha é uma das responsáveis pelo sucesso do Fofocalizando. Sem papas na língua, a ex-apresentadora infantil fala o que pensa, se diverte e ainda faz com que o programa repercuta na mídia e principalmente, nas redes sociais. Sem ela, certamente o vespertino perderia boa parte da graça e não teria tanto brilho para se sustentar diariamente na TV.

Repórter diverte os telespectadores do SBT (Reprodução/SBT)
Repórter diverte os telespectadores do SBT ReproduçãoSBT

Fofoquito

Descoberto pelo Fofocalizando, o repórter Everton Di Souza, apelidado de “Fofoquito”, arranca risadas do público e diverte com suas matérias externas. Talentoso e sem pudor de brincar com ele mesmo, o profissional que costuma ser visto fantasiado na atração já cobriu importantes eventos repletos de celebridades.

Lívia Andrade entrou para somar no programa (Reprodução/Instagram)
Lívia Andrade entrou para somar no programa ReproduçãoInstagram

Lívia Andrade

A modelo foi escolhida por Silvio Santos para substituir os apresentadores Leão Lobo e Mamma Bruschetta durante as férias de ambos. Com suas opiniões fortes e uma legião de fãs que a acompanham nas redes sociais, Lívia Andrade se destacou e abocanhou um espaço fixo na atração. Com a entrada dela no time de apresentadores, o Fofocalizando deu um up na audiência e ganhou novos telespectadores.

Apresentadores alfinetam looks das celebridades (Reprodução/SBT)
Apresentadores alfinetam looks das celebridades ReproduçãoSBT

Triturador de Celebridades

Com a presença de um “robôzinho faminto” chamado de Fofobyte, o quadro avalia os looks e as maquiagens dos famosos em alguns eventos badalados. Além de render polêmicas com os apresentadores discordando em suas opiniões, o momento abre um canal para os telespectadores interagirem e participarem da votação que tritura, ou não, o visual das celebridades.

Quadro de humor dá picos de audiência (Reprodução/SBT)
Quadro de humor dá picos de audiência ReproduçãoSBT

Doeu no Ouvido, Foi Destruído!

Um dos momentos de picos de audiência do Fofocalizando é quando o programa investe no humor com Doeu no Ouvido, Foi Destruído. No quadro criado pelo próprio Silvio Santos, os âncoras ouvem algumas canções um tanto quanto inusitadas e julgam se as mesmas devem ou não ser destruídas. Com bastante descontração, os apresentadores se soltam ao conferirem algumas músicas exóticas que são garimpadas pela produção.

Jornalista descolado mostra as redes sociais dos famosos (Reprodução/SBT)
Jornalista descolado mostra as redes sociais dos famosos ReproduçãoSBT

Giro de Notícias

Comandado pelo jornalista Gabriel Cartolano, o quadro deu um frescor a mais para a atração diária do SBT. Com sua postura jovem e jeito descolado no ar, o profissional esbanja bom humor ao exibir o que aconteceu de mais interessante dentro das redes sociais dos famosos. O Giro de Notícias é mais um dos acertos do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade