Sete atores do primeiro escalão da Globo que ainda não trabalharam com os principais autores da emissora

Publicado em 30/03/2017

É muito comum um ator, diretor e autor de novelas repetirem parcerias por conta de um trabalho bem realizado em projetos anteriores. Afinal, em time que está ganhando não se mexe!

A TV Globo vem renovando com maior força o seu banco de atores para que novos talentos possam ganhar oportunidades em suas histórias. O mesmo tem acontecido com os autores de novelas.

Porém, há muitos atores e escritores veteranos que ainda não firmaram nenhuma parceria, mas também há muitos casos em que boa parte do elenco da novela anterior acaba sendo “reaproveitado” em outra do mesmo escritor.

Elaboramos uma lista de atores que poderiam entrar para o time seleto de alguns novelistas que estão há anos no ofício. Vale ressaltar que a nossa seleção leva em conta o elenco principal, sem contar eventuais participações especiais ou no caso dos escritores quando eles ainda eram colaboradores.

Confira:

Tony Ramos 

O próprio ator já disse no Domingão do Faustão que deseja trabalhar com Aguinaldo Silva, que escreve para 2018 O Sétimo Guardião. Tony já trabalhou algumas vezes com Manoel Carlos, Gloria Peres, Benedito Ruy Barbosa, Gilberto Braga e João Emanuel Carneiro. Mas além de Aguinaldo ainda faltam Walcyr Carrasco e Maria Adelaide Amaral.

Malu Mader 

Malu Mader com Walcyr Carrasco, Manoel Carlos, Glória Perez e João Emanuel Carneiro. Uma das atrizes mais admiradas pelo público, Malu estrelou muitas tramas nos anos 80, 90 e 2000 como mocinha ou coadjuvante de Gilberto Braga e Maria Adelaide Amaral.

Claudia Raia 

Com toda sua exuberância, Claudia ainda não andou pelo Leblon de Manoel Carlos, ou a Copacabana de Gilberto Braga.

Claudia Abreu

Certamente ela segue em férias assim como sua colega de A Lei do Amor, Claudia Raia, mas a atriz com toda a sua versatilidade também não integrou nenhuma lista de tramas escritas por Walcyr Carrasco, Manoel Carlos e Benedito Ruy Barbosa.

Regina Duarte

Foram três Helenas de Manoel Carlos, mas nunca um destaque de Walcyr Carrasco ou Gloria Perez.

Patrícia Pillar

A atriz com todo o seu talento ainda não caiu em nenhuma escalação de Walcyr Carrasco, Manoel Carlos ou Gloria Perez.

Antonio Fagundes

O ator coleciona muitos trabalhos, mas ainda não deu vida a nenhum personagem escrito por João Emanuel Carneiro e mais uma vez Gloria Perez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade