Sessão especial Sábado de Ringue do Max Prime conta com Robert De Niro e Sylvester Stallone

Publicado em 27/02/2017

Se você é fã de filmes de luta não pode perder a sessão especial Sábado de Ringue do canal Max Prime que será levada ao ar a partir das 16h com quatro longas sobre o tema que contam ainda com a participação de Mark Ruffalo, Robert De Niro e Sylvester Stallone.

No drama, Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo, John Du Pont (Steve Carell) convida o medalhista olímpico Mark Schutz (Channing Tatum) para fazer parte da equipe de luta livre que prepara para as Olimpíadas de Seul. Mark aceita e deixa o treinamento com seu irmão Dave (Mark Ruffalo), sem imaginar as consequências.

Já às 18h20, o canal traz Robert De Niro e Sylvester Stallone na comédia Ajuste de Contas Eles interpretam dois lutadores que se odeiam há trinta anos e têm a oportunidade de resolver seus problemas no ringue. Embora já não tenham os movimentos da época de ouro, os veteranos farão o possível para mostrar quem é o melhor de todos.

Quebrando Regras 3: Não se Rendam, às 20h15, conta a história de Case Walker (Michael Jai White), um antigo campeão de Artes Marciais Mistas, que aceita viajar à Tailândia para ajudar o treinamento de um amigo. Quando o amigo se lesiona, Case precisa tomar seu lugar em uma das lutas mais disputadas do momento.

Nocaute, às 22h, chega pra fechar a noite com o ator Jake Gyllenhaal que interpreta Billy Hope, um boxeador que tenta retomar a carreira após perder a esposa e a guarda da filha. Para isso, ele pede ajuda a um lutador aposentado que já treinou os melhores boxeadores da cidade. Além de Gyllenhaal, o drama conta com Rachel McAdams e com Forest Whitaker no elenco.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade