
A Sessão da Tarde é um grande sucesso na grade da TV Globo há alguns anos, já que está no ar desde 1974 na emissora. Porém, parece que já existe quem defenda o fim da atração nos bastidores.
Veja também:
- Não morreu? Emmy volta do mundo dos mortos para revelar segredo bombástico de Luigi em Terra e Paixão
- Em reviravolta surpreendente, Agatha faz fofoca e revela segredo terrível de Luigi em Terra e Paixão: "Mãe e filho"
- Em reta final tensa, Luigi abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão
De acordo com informações do site NaTelinha, um de seus defensores é Amauri Soares, diretor do canal, que assumiu o cargo após a reestruturação. Isso porque para ele, a sessão é uma das principais marcas do canal e o fim deve ser adiado enquanto ainda houver acerto e audiência, já que continua na liderança.
Enquanto isso, outros defendem o fim, principalmente por conta da possibilidade de apostar em novos projetos, já que a perda do contrato de grandes estúdios com a Disney e Warner podem estar próximos nos meses seguintes. Isso se deve principalmente ao grande avanço do streaming e também dos valores.
Os valores dos filmes são fechados individualmente, mas todos são negociados em dólar e a grande alta da moeda acabou prejudicando tudo. Ainda segundo o site, a emissora confirmou a Sessão da Tarde na grade em 2022, mas ainda pode acontecer algumas surpresas por conta da nova grande de programação.