Sessão da Tarde especial de férias terá grandes sucessos do cinema

Publicado em 15/12/2018

A TV Globo já está preparando a programação da Sessão da Tarde, especial das férias escolares, que vai ao ar entre os dias 17 de dezembro e 1 de fevereiro de 2019, após o Vídeo Show.

Leia também: TV Globo nega decepção com audiência de O Sétimo Guardião

A emissora selecionou 34 grandes sucessos infantis para exibir durante esses dias, ente eles está Como Treinar o Seu Dragão, que abre a lista na próxima segunda-feira (17). Garoto-Formiga 2, Tá Dando Onda, As Férias do Pequeno Nicolau e Alvin e os Esquilos 2, darão sequência na primeira semana.

Outros longas de sucesso serão exibidos até o dia 1 de fevereiro, como Rango, Ratatouille, Valente, Monstros S.A, Madagascar, Hotel Transilvânia, Os Smurfs 2, Bolt-Supercão, Festa no Céu, Labirinto – O Desafio Final, Nancy Drew e o Mistério de Hollywood, Coração de Tinta – O Livro Mágico, Sonhos no Gelo, Kung Fu Panda 2 e A Princesa e o Sapo.

Globo faz cortes em filme da Sessão da Tarde e público se revolta

Na intenção de brecar o crescimento das concorrentes nas tardes, a Globo tem feito mudanças na Sessão da Tarde. Mas a emissora criou polêmica ao exibir o filme Meninas Malvadas. Durante a exibição do longa, o público percebeu que havia algo de errado. Principalmente aqueles que já tinham assistido à produção.

Isso por que a emissora fez cortes grotescos, tirando até partes que são importantes para o desenrolar do enredo. E como sempre, parte do público resolveu utilizar as redes sociais para “reclamar” do fato.

A partir da ‘união’ de internautas, a hashtag Meninas Malvadas subiu rapidamente para os trending topics do Twitter. Alguns comemoraram a exibição do filme, que é um sucesso, mas muitos frisaram os cortes realizados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade