Mexendo os pauzinhos

Serviço completo: Exilados escolhem times e comandante na Ilha Record

Dinei, Claudinho, Lucas e Mirella separam Thomaz e Pyong nos times

Publicado em 16/08/2021

Mais uma vez o Guardião Misterioso e os exilados mudaram as regras do jogo na Ilha Record. E eles decidiram ajudar Laura Keller, Nanah e Any a formarem as equipes que elas queriam para tentar eliminar um dos homens: Thomaz Costa ou Pyong Lee.

A estratégia dos exilados Lucas, Claudinho, Dinei e Mirella foi colocar Thomaz num time e Pyong no outro, Laura e Nanah juntas. A diferença ficou na escolha do comandante: Any foi a escolhida pois contaram que ela não participaria ativamente.

As equipes foram divididas da seguinte forma: Time Rubi ficou com Any, Pyong, Nanah e Laura e o Time Esmeralda com Thomaz, Valesca, Nadja e Antonela. Ao descobrirem que os times já foram divididos, os participantes ficaram desanimados e Nanah percebeu que Pyong faria corpo mole. Mas ele negou que faria isso.

O Guardião Misterioso ainda deu três pedaços de mapa para que o comandante da equipe vencedora precisa dividir entre os integrantes do seu time. Além disso, o comandante também indica um dos exploradores para o Desafio de Sobrevivência.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade