Aviso

Sertanejos mandam indireta para peões em A Fazenda 13: “Pra quem quer roubar mulher ou namorados”

Dupla Marcos e Belutti cantaram uma música sobre traição

Publicado em 05/12/2021

Durante a Festa Chocolate, a dupla Marcos e Belutti até tentaram avisar os peões de A Fazenda 13 sobre se envolverem com pessoas comprometidas. Mas, pelo visto nenhum do “quarteto pegação” (MC Gui, Aline Mineiro, Sthefane Matos e Dynho Alves pegou a dica.

Eles avisaram que iam cantar uma música nova em parceria com o cantor Dilsinho e que, devido ao confinamento eles ainda não tiveram a oportunidade de ouvir: “Tá tocando em todas as rádios do país e queremos cantar pra vocês e pra muita gente em primeira mão”.

E em seguida, os cantores comentaram o assunto da nova canção, o que foi encarado como indireta para os casaizinhos: “É um assunto bem legal pra quem quer roubar a mulher ou namorado dos outros. Essa música diz o seguinte: eu vou esperar você se separar pra depois a gente ficar junto. É o politicamente correto”.

Ao que Marcos terminou de falar, Belutti completou a fala: “O que ele tá falando é assim: a gente saindo aqui da fazenda, a gente começa a conversar direito”, mas ninguém sentiu a indireta e após a festa terminar, Sthe alisou as partes íntimas de Dynho e Aline fez algo que não revelou com MC Gui.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade