Mudança

Sertanejo internado por causa do corona fala sobre vídeo no qual debocha da doença: “Insensato”

O cantor declarou ter conseguido curas por causa de Deus

Publicado em 25/08/2020

Na edição desta terça-feira (25) do Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora entrevistou via link o sertanejo Cauan Máximo, que faz dupla com Cleber e que está hospitalizado após ter sido contaminado pelo coronavírus.

O cantor chegou a ficar com 75% do pulmão comprometido e um período na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. “Tive dois momentos muito difíceis, que fiquei com muito medo. Dois momentos específicos. Não sei nem explicar o que sentia naquele momento. Pensava que se morresse era mais vantagem”, detalhou o famoso.

O músico declarou que Deus lhe deu muita força e que muitas pessoas oraram por ele. “Veio uma força interior dentro de mim veio me mudando. Eu era uma pessoa muita ansiosa. Deus curou muita coisa aqui dentro. Maior do que a cura física, foi essa cura que aconteceu dentro de mim”, avaliou.

Com relação ao vídeo que passou a circular nas redes sociais no qual aparece brincando sobre o vírus, Cauan confirmou que tinha aquela postura. “Eu falava aquilo mesmo, era muito insensato. Tem um vídeo que eu brinco com a doença, não me cuidava muito. Meu irmão me advertia sempre, meus pais me advertiam. Às vezes a gente ouve, às vezes não”, analisou.

“Eu quero aproveitar a oportunidade e agradecer às pessoas que oraram por mim. Eu não mereço uma coisa dessas. O tanto de coisas ruins que a gente fez, todo mundo. Ninguém é perfeito, mas as pessoas cuidaram de mim”, concluiu.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade