Sertanejo Giovani desabafa sobre fim da dupla com Gian no Ritmo Brasil: “O amor de irmão vai continuar sempre”

Publicado em 12/11/2016

No Ritmo Brasil deste sábado (12), Faa Morena entrevista o cantor Giovani, que fez dupla com o irmão Gian durante 25 anos. Hoje, o sertanejo se prepara para gravar o primeiro DVD solo e abre seu coração para Faa Morena sobre a fim da antiga parceria. “O amor de irmão vai continuar eternamente. Só que isso é como qualquer outra sociedade. Enquanto dá certo é maravilhoso, mas chega um certo ponto em que os objetivos e as visões mudam e isso foi acontecendo com a gente também”, relembra. “Para preservar essa união de irmão tivemos que fazer uma escolha, assim como aconteceu com vários outros artistas por aí”, diz.

Nascido no interior de São Paulo, Giovani, que teve uma infância difícil, relembra o início e o decorrer de sua carreira no passado para comentar sobre os aprendizados que teve desde então. “Um artista sem público não é nada, e isso foi o que mais aprendi. Ser realizado profissionalmente pra mim é isso, ter meu público”, desabafa logo após contar que não sentiu falta do irmão quando subiu ao palco sozinho.

Casado desde 2010, o cantor não poupa elogios à amada. “Minha esposa é um presente que Deus me deu”, afirma. Sobre a história do casal, ele revela que a conheceu na fila do show, enquanto ela o aguardava para pegar um autógrafo. “Foi amor à primeira vista, da minha parte só, da dela não”, brinca.

Ao final do programa, a apresentadora se emociona com uma grande surpresa em comemoração ao seu aniversário.

Com apresentação de Faa Morena, o Ritmo Brasil vai ao ar aos sábado, às 18h30, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade