Repaginado

Sertanejo Edson revela procedimento no bumbum e Fernanda Gentil questiona: “Satisfeito?”

O músico afirmou que a região do corpo era como uma tábua

Publicado em 12/11/2020

Na edição desta quinta-feira (12) do Encontro com Fátima Bernardes, um dos assuntos debatidos foi a vaidade masculina. A dupla sertaneja Edson e Hudson participou via link. O cantor Edson assumiu já ter feito um procedimento para ‘colocar’ bumbum.

“Pena que nesse horário não dá para fazer o antes e depois, infelizmente. Vamos deixar para depois”, brincou Fernanda Gentil, que está cobrindo as férias de Fátima. “Coloquei, eu não tinha. Menina, deixa eu te falar, era uma tábua”, explicou o músico.

“Eu colocava as calças, por exemplo, e ficavam frouxas no bumbum. Já quiseram fazer em mim bichectomia. Eu não quis porque eu tenho um pouco de medo de mexer no som da voz. Mas eu gosto… Aplico para esticar um pouco a pele”, seguiu o famoso.

“O bumbum, com todo o respeito, ficou satisfeito? Tá tudo certo?”, questionou Gentil. “Olha, eu confesso para você que eu fiquei satisfeito e minha mulher também. Se engana o homem ou a mulher que pensa que bumbum não chama atenção no homem. Mulher gosta muito de bumbum”, disse Edson.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade