Sertanejo Edson fala sobre música no Ritmo Brasil: “Tem muita gente denegrindo, fazendo de qualquer jeito”

Publicado em 03/12/2016

O primeiro Ritmo Brasil de dezembro traz grandes atrações para seus telespectadores. Em um restaurante de culinária oriental, Faa Morena recebe os irmãos Edson e Hudson, que falam sobre os quase 30 anos de carreira na música sertaneja. Durante a conversa, a apresentadora testa o paladar dos cantores em um desafio curioso: adivinhar alguns tipos de carnes exóticas.

Hudson, que ficou internado em uma clínica de reabilitação nos últimos anos, está recuperado e celebra a nova fase. O cantor fala sobre a família e comemora a chegada de mais um filho, enquanto Edson comenta o atual cenário do sertanejo. “Tem muita gente denegrindo a música sertaneja, fazendo de qualquer jeito”, desabafa ele, que ainda destaca a união entre os artistas deste universo musical: “Nós [da música sertaneja] sempre fomos muito unidos e percebo que isso não acontece com os outros estilos. (.) Uns se juntam por conveniência, outros por amizade, mas com o sertanejo isso acontece muito”.

Ainda na atração, Wesley Safadão participa do quadro “Faa Quer Saber”, respondendo perguntas intimistas e detalhando sua rotina fora dos palcos.

O cantor cearense também comenta o lançamento do DVD “WS em Casa” e as polêmicas em torno de seus altos cachês.

Com apresentação de Faa Morena, o Ritmo Brasil vai ao ar aos sábados, às 18h30 pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade