Celebs

Sertanejo Bruninho estará no De Férias com o Ex

Reality contará com ex-participantes

Publicado em 04/02/2021

Desde janeiro, estão acontecendo as gravações da nova temporada do De Férias com o Ex Celebs, da MTV Brasil. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, o cantor Bruninho, parceiro de dupla de Davi, está entre os participantes. 

Ele se junta a Pedro Ortega e Maju Mazalli, que estiveram na segunda temporada e vão retornar ao reality de pegação, assim como Lary Bottino, da quarta edição. Marina Gregory, vencedora do reality The Circle Brasil, da Netflix, e a digital influencer Ingrid Ohara, também estão confirmadas.

Rumores apontam que Tarso Brant integra o elenco. Recentemente ele esteve no ar em uma participação especial na novela A Força do Querer, reexibida pela Globo na faixa das 21h. Rico Melquíades, digital influencer da turma de Carlinhos Maia, também aparece entre as possibilidades.

A nova temporada do reality show deve estrear em abril. Por conta da pandemia de coronavírus, a MTV precisou adotar uma série de protocolos de segurança para evitar o contágio pela covid-19.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade