“Sério que você deu uns beijinhos na Hebe Camargo?”, questiona Patrícia Abravanel para Silvio Santos

Publicado em 24/06/2019

Na edição deste domingo (23) do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel resolveu repercutir a entrevista que Jorge Kajuru deu para Antonia Fontenelle no canal que a famosa comanda no Youtube.

Durante o bate-papo, o famoso, que atualmente é político, afirmou que o dono do SBT e Hebe tiveram um caso no começo da carreira. “Sabia que saiu esses dias que você saiu com a Hebe Camargo? Aquele Kajuru lá, sabe quem é, falou que você saiu com a Hebe Camargo, mas eu sei que é mentira”, apontou a filha do artista.

“Ah, aquele que trabalhava em São Paulo? Agora é deputado, acho, ou senador. O que ele falou de mim?”, perguntou o famoso. “Que já rolou uns beijinhos com a Hebe. Antes da minha mãe, tá, galera? Bem antes”, apontou Patrícia.

“Ah, mas a Hebe Camargo já é há muito tempo, há muitos anos. Eu era mocinho, eu tinha 16 anos, ela tinha 15″, declarou Silvio, sem deixar claro se era brincadeira ou não. “Sério que você deu uns beijinhos na Hebe Camargo?”, indagou a herdeira.

“Ah…”, falou Silvio, caindo na risada depois. “Ela me chamava de gracinha, né, Cabrito Tevez”, ironizou. “Você catou ou não catou a Hebe? Confessa”, disparou Lívia Andrade. O empresário preferiu não responder e seguiu com o quadro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade