Séries médicas vão abordar o coronavírus; saiba mais

Atual momento inspirou autores a discutir sobre o tema em suas produções; confira

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas últimas semanas, a pandemia do coronavírus tem dado outro rumo a diversos setores da sociedade. No universo da teledramaturgia, o momento também não tem sido deixado de lado por autores da TV.

Bruno Mazzeo, da TV Globo, por exemplo, está preparando a primeira série remota do canal, feita em home office e que vai abordar a rotina durante o isolamento social.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sob Pressão, série médica que obteve excelentes índices de audiência na TV aberta e no Globoplay, terá, em sua quarta temporada, uma personagem da equipe médica que vai morrer em decorrência do coronavírus.

A informação foi divulgada pelo roteirista Lucas Paraizo em entrevista à revista “Variety”, principal publicação americana voltada ao mercado audiovisual.

A terceira temporada de Unidade Básica, série da Universal ambientada no SUS (Sistema Único de Saúde), também abordará a pandemia.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as gravações, que estavam previstas para o primeiro semestre foram adiadas para que os roteiros fossem reescritos. Além de protagonizar a trama, Caco Ciocler também fará o papel de diretor em alguns capítulos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais