Jornalismo

Séries do Jornal da Record e podcast são finalistas em prêmios internacionais

Emissora é destaque no Content Innovation Awards e no The Association for International Broadcasting

Publicado em 19/09/2021

Duas séries documentais que foram exibidas no Jornal da Record são finalistas do prêmio Content Innovation Awards, realizado pela TBI Vision. São elas: Aprisionadas e Fome dos Invisíveis. Os ganhadores serão anunciados no dia 4 de novembro, em uma cerimônia em Londres, na Inglaterra.

Além disso, o podcast Transamazônica – 50 Anos, do Câmera Record e do R7.com, concorrem ao prêmio The Association for International Broadcasting, concedido desde 2010 e sediado no Reino Unido, segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7.

E por falar no Jornal da Record, o jornalístico foi a segunda atração mais vista da emissora entre os dias 6 a 12 de setembro, no Painel Nacional de Televisão (PNT), que projeta uma média nacional com base nas 15 regiões metropolitanas de maior consumo no Brasil.

A primeira posição foi ocupada pela novela Gênesis. No período, o telejornal atingiu 8,7 pontos e mais de 40 milhões de telespectadores. A trama bíblica alcançou  11,4 pontos de média, fisgando quase 40 milhões de pessoas. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade