Série Z4: resumo dos episódios de 13 a 17 de agosto de 2018

Publicado em 08/08/2018

Resumo dos episódios 14 a 18 da série Z4, que serão exibidos de 13 a 17 de agosto de 2018, na faixa das 22h, após Chiquititas no SBT.

Segunda-feira (13) – Episódio 14 da série Z4 – Família é Tudo

O vídeo da Z4 cantando música de Rafael e Enzo bomba na internet. Z4 vai até a casa de Fátima para falar sobre figurino. Carlos, pai desaparecido de Paulo, vê o vídeo da internet e se surpreende com o filho. Seo Alfredo dá um susto em todos. Indira e Mahatma renovam as energias da casa do Zé.

Terça-feira (14) – Episódio 15 da série Z4 – O mini-guru ataca outra vez

Rafael resolve desistir da banda para cuidar do avô. Leandro vai trabalhar na lanchonete de Alfredo e Emília. Carlos tenta se reaproximar da família que abandonou anos atrás, mas Fátima não gosta. Rafael e Alfredo têm uma conversa franca sobre felicidade e o futuro da banda. Maha faz tratamento de choque em Zé. Uma ligação inesperada muda o rumo da carreira da Z4.

Quarta-feira (15) – Episódio 16 da série Z4 – O general da banda contra ataca

Sucesso do vídeo vazado na internet chama a atenção do Programa da Eliana. Z4 vai aparecer na TV. Zé tem uma recaída em seus conceitos artísticos sobre o grupo, e retoma as ideias antiquadas. Malu e Humberto resolvem voltar ao Brasil para ficarem próximos de Enzo. Preparativos para a peça de Débora na oficina avançam. Carlos tenta se aproximar de Paulo. Giovana fica brava com Luca.

Ainda essa semana na série Z4

Quinta-feira (16) – Episódio 17 da série Z4 – Luz, Câmera, Ação!

Z4 vai ao programa da Eliana e Zé obriga o grupo a usar o uniforme antigo. Diretor do programa diz que com essa roupa não tem apresentação. Fátima salva o dia. Paulo se destaca com o número de dança. Rafael compõe canção para Débora. Carlos vai ver Paulo na Oficina. Indira e Mahatma recebem visita inesperada.

Sexta-feira (17) – Episódio 18 da série Z4 – O espetáculo do amor

Peça de Débora é um sucesso, com final romântico. Zé recebe primeira proposta de contrato para show da Z4. Cibele acaba com a paz na casa de Indira e Mahatma. Enzo vai jantar com os pais e tem mais uma decepção. Jéssica, Fátima voltam abatidas do encontro com Carlos. Marlon alerta Felipe de que as coisas não vão tão bem quanto ele acha. Zé faz uma grande besteira. Paulo se aproxima do pai.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade