Série Z4: resumo do episódio de segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Publicado em 13/08/2018

Confira o que acontece no episódio 14 da série Z4, que vai ao ar nesta segunda-feira (13), na faixa das 22h, após Chiquititas no SBT.

O vídeo da Z4 cantando música de Rafael e Enzo bomba na internet. Z4 vai até a casa de Fátima para falar sobre figurino. Carlos, pai desaparecido de Paulo, vê o vídeo da internet e se surpreende com o filho. Seo Alfredo dá um susto em todos. Indira e Mahatma renovam as energias da casa do Zé.

Veja também: Reação de dançarinas escolhidas para a nova edição do Dança dos Famosos vira piada na web

E no próximo episódio da série Z4

Rafael resolve desistir da banda para cuidar do avô. Leandro vai trabalhar na lanchonete de Alfredo e Emília. Carlos tenta se reaproximar da família que abandonou anos atrás, mas Fátima não gosta. Rafael e Alfredo têm uma conversa franca sobre felicidade e o futuro da banda. Maha faz tratamento de choque em Zé. Uma ligação inesperada muda o rumo da carreira da Z4.

Na quarta-feira

Sucesso do vídeo vazado na internet chama a atenção do Programa da Eliana. A banda vai aparecer na TV. Zé tem uma recaída em seus conceitos artísticos sobre o grupo, e retoma as ideias antiquadas. Malu e Humberto resolvem voltar ao Brasil para ficarem próximos de Enzo. Preparativos para a peça de Débora na oficina avançam. Carlos tenta se aproximar de Paulo. Giovana fica brava com Luca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade