vem aí

Série sobre Aracy Guimarães Rosa ganha data de estreia na Globo

Passaporte da Liberdade vai ao ar a partir do dia 20 de dezembro

Publicado em 26/11/2021

Parceria inédita da Globo com a Sony Pictures, a série Passaporte da Liberdade (novo nome de O Anjo de Hamburgo) já tem data para estrear na TV aberta.

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, em sua coluna no O Globo, a atração vai ao ar a partir do dia 20 de dezembro e será exibida de segunda a quinta-feira. Primeira produção do canal totalmente falada em inglês, a atração vai ao ar em versão dublada.

A série mostra a trajetória de Aracy de Carvalho (Sophie Charlotte), uma brasileira que ficou conhecida após salvar a vida de centenas de judeus na Alemanha durante a 2ª Guerra Mundial. Ela se casou com o escritor de Grande Sertão: Veredas e passou a assinar como Aracy Guimarães Rosa.

Rodrigo Lombardi também lidera o elenco e dá vida ao escritor e marido da brasileira Guimarães Roda. Com direção de Jayme Monjardim, o projeto chegou a ser interrompido algumas vezes, em razão da pandemia da covid-19, e teve suas gravações concluídas concluídas em maio deste ano nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade