Série Plugados estreia na web e pode ganhar programa na RedeTV!

Publicado em 23/02/2016

Idealizado e protagonizado por Alan Lucci, o projeto Plugados estreia como série no Youtube no dia 27 de Março, serão 12 episódios de 32 minutos cada, com muito suspense, tecnologia e bom humor. O Plugados também deve virar um programa na RedeTV!. As negociações estão encaminhadas e a ideia é estrear a atração na televisão também em março.

“A festa pra mim não vai durar apenas uma noite, tanto a série quanto o programa serão a concretização de um sonho bem construído e muito bem solidificado, através de parcerias com pessoas idôneas e capazes de imaginar o sucesso, mesmo ainda antes dele chegar”, celebra Alan.

A serie mostrará com humor sensacionalista a realidade cotidiana de uma família paulistana nada tradicional, uma mistura que envolverá luxo, tecnologia, poder, fama, traição, tudo o que o telespectador brasileiro gosta de acompanhar.

Na trama, Alan é um dos protagonistas, jovem e milionário, que estará à frente da Plugin, empresa de seu pai Ricardo, que ganhou na loteria e investiu na área da tecnologia.

Todos viverão na Mansão Lucci, que será o palco de várias histórias bizarras, e por lá encontrarão Soraya, uma perua muito louca que vive esbanjando pela high-society paulistana com a sua inseparável amiga e mega superficial Val Marcatto, também estarão presentes na mansão Dona Margô, a matriarca da família, amarrada em jogatina e com uma língua afiadíssima.

A história trará como foco principal a tecnologia super avançada criada pela Plugin, empresa que promete revolucionar a história da humanidade, a mesma que se cair na mão de pessoas erradas, poderá trazer um desastre mundial!

Por conta disso, a equipe de Alan e seus amigos se envolverão nas maiores confusões para salvar a empresa de Ricardo e deixar protegida essa absurda tecnologia.

Em meio a toda essa confusão, o telespectador poderá se divertir com todas as peripécias de Soraya, as maluquíces das domésticas, as loucuras maléficas de Miranda McEvil, as trambicagens de Mãe Mara e Dona Margô e os incontáveis golpes mal-sucedidos do religioso Apóstolo Divino e seus servos poderosos como Roberto Leal.

Com toda certeza a série promete segurar a atenção do público, pela excelência na produção, um roteiro bem elaborado abordando temas atuais e polêmicos, e através de sua história misteriosa, à qual pretendem se superar a cada episódio, e claro, tudo com muito glamour; carros luxuosos, mansões, aeronaves, iates, champange, jóias e muita confusão.

A série Plugados será exibida no YouTube e no site www.serieplugados.com. Após o fim da primeira temporada, todos os episódios serão disponibilizados no Netflix.

Confira quem está no elenco:

Alan Lucci – Alan Lucci Mauricio Lucci – Jonathan Martinez Soraya Mendonça – Alexandra Morais Miranda McEvil (Miranda Mendonça) Renato Sckug Ricardo Lucci – em seleção Dona Margô (Margarida Lucci) – Mariéla Estrela Mãe Mara – Pepê da dupla Pepê e Neném Apostolo Divino – Harley Santana Matheus Diniz – João Paulo Boa Sorte Fernando Dantas – Guilherme Conradi Danilo de Albuquerque Marcello Théo Tina Azevedo – Neném da dupla Pepê e Neném Jeusa Souza – Nathalia Reis Guarací – Suelli Lima Tucca Meyniel – Neyde Martins Camila Prado – Margareth LibardiAndreza Prado – Lícia Ruschi Lilian Prado – Thaiz Shimitt MC BI (Gabriel Rocha) – Thiago Sales Waffero Eduardo Gazeff – Marcello Gioielle Marieta Custódio – Vick Andress Val Marcatto (Vadirene Aparecida) – Karen Breazu Fabio Menezes – Miro Zaiatz Antônia Mendes – Silvana Fico Josiel Santana – Fabiano Nogueira Ramon Silva – Luiz Campos Manuela Oliveira – Aline Callejão Freddy – Thiago dos Reis Martha Leroy – Maria Souza Angela Gomes – Sabrina Boing Boing Michelle Obrama – Janaina Do Mar Vilma Dousselfie – Gabriel Cocarelli

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade