Também no GloboPlay

Série Manifest estreia nas noites da Globo

Atração conta a história dos passageiros de um avião que reaparece após cinco anos desaparecido

Publicado em 03/04/2020

Manifest: O Mistério do Voo 828, uma das séries de maior sucesso no Globoplay, será exibida semanalmente na Globo. Neste drama repleto de mistério, um avião comercial desaparece inexplicavelmente em um voo transoceânico e reaparece cinco anos depois de ser considerado perdido no mar.

Enquanto os parentes dos passageiros tiveram que aprender a lidar com a perda após tantos anos, para as pessoas a bordo do avião, o tempo simplesmente não passou.

Manifest tem como tema central a família Stone: no voo, estão Michaela (Melissa Roxburgh), uma oficial de polícia, seu irmão Ben (Joshua Dallas), um pai de família dedicado, e Cal, o filho de 10 anos de Ben, que tem uma doença terminal.
 
O elenco conta também com Luna Blaise, J.R. Ramirez, Athena Karkanis, Matt Long, entre outros. A primeira temporada completa está disponível para assinantes no Globoplay.
 
Com 16 episódios, a primeira temporada de ‘Manifest – O Mistério do Voo 828’ começa a ser exibida na próxima terça-feira, dia 07, após o ‘Big Brother Brasil’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade