Sessão Globoplay

Série FBI estreia na Globo

Atração mostra a rotina de agentes que investigam casos de grande magnitude

Publicado em 21/10/2020

A partir desta sexta-feira (23), na Sessão Globoplay, a Globo começa a exibir a primeira temporada da série FBI. Criada por Dick Wolf, a mesma mente por trás das franquias Lei & Ordem e Chicago, a atração vai ao ar depois do Globo Repórter.

A série acompanha a rotina dentro de um escritório do FBI em Nova York. A unidade concentra agentes de elite que resolvem os casos a fim de manter a cidade e o país em segurança. No drama policial repleto de situações em que tudo pode acontecer, Maggie Bell (Missy Peregrym) se compromete intensamente com as pessoas com quem trabalha e com as que protege.

Seu parceiro é Omar Adom “OA” Zidan (Zeeko Zaki), que passou dois anos trabalhando disfarçado antes de ser escolhido pelo FBI. Eles são supervisionados por Dana Mosier (Sela Ward), que opera sob intensa pressão e comanda com autoridade.

A equipe também inclui o agente Jubal Valentine (Jeremy Sisto), uma espécie de motivador da equipe, e a analista Kristen Chazal (Ebonée Noel). Esses agentes de primeira classe investigam casos de grande magnitude, incluindo terrorismo e crime organizado.

Sessão Globoplay

A Sessão Globoplay é uma faixa da programação da Globo dedicada a exibir atrações que fazem parte da cartela de seu serviço de streaming. Inicialmente, ela foi criada para promover “degustações”, exibindo o primeiro episódio de um novo programa na TV aberta e, depois, convidando o público a assinar o serviço e continuar acompanhando a produção.

Porém, desde o ano passado, a Sessão Globoplay foi fixada nas noites de sexta-feira, exibindo temporadas inteiras de séries importadas que fazem parte da plataforma. A estreia deste novo formato aconteceu com Jogo de Espiões, que teve sua primeira temporada exibida entre novembro de 2019 a fevereiro de 2020.

A faixa ficou fora do ar entre março e abril, mas retornou em maio de 2020 com a série S.W.A.T. FBI a substitui a partir desta sexta-feira (23).

Mesmo com a Sessão Globoplay fixa às sextas-feiras, a emissora segue fazendo “degustações” das novidades do Globoplay esporadicamente. Esta faixa foi rebatizada como Espiadinha Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade