Sem apresentador

Série documental da Record, O Hospital promete trazer médicos e pacientes como protagonistas

A produção promete impressionar e emocionar o público

Publicado em 16/06/2021

Na tarde desta quarta-feira (16), a Record TV reuniu a imprensa e alguns interessados no assunto, tudo para o lançamento da série documental O Hospital, que vai mostrar a rotina de 11 médicos do Hospital Moriah, em São Paulo.

O local que conta com uma equipe de grandes profissionais e uma estrutura tecnológica, fica localizado no bairro de Moema, região metropolitana da capital paulista. A produção foi gravada durante diferentes momento da pandemia e precisou contar com uma série de protocolos, de segurança e jurídicos.

Com 12 episódios, a estreia aconteceu já no próximo dia 18, no Play Plus e no dia 25 na Record TV. O formato mostrará os bastidores do hospital, desde a parte da hotelaria, até alimentação e rotina dos médicos, além de abrir as mudanças que foram realizadas por conta da pandemia de coronavírus.

“Não vai ter um apresentador, os protagonistas são os pacientes e os médicos”, afirma Antônio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora. “Foi um desafio, a gente não está acostumado a ter gente lá filmando, mas é um desafio e o público vai poder ver o dia a dia. […] É uma excelente oportunidade, e a decisão demorou alguns meses, mas topamos participar”, afirmou Robson Poffo, cirurgião cardíaco do hospital.

Por ser um hospital que tem como forte a cirurgia eletiva, a série não deve focar em emergências, mas promete emocionar o público com cenas impactantes. A estreia na Record será no dia 25, às 23h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade