Novos Episódios

Série Diário de um Confinado ganha segunda temporada

Renata Sorrah, Debora Bloch, Fernanda Torres, Lúcio Mauro Filho e Matheus Nachtergaele seguem no elenco

Publicado em 12/08/2020

A série Diário de um Confinado, do GloboPlay, vai ganhar segunda temporada. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Bruno Mazzeo recebeu sinal verde da Globo para criar mais seis episódios da atração. Renata Sorrah, Debora Bloch, Fernanda Torres, Lúcio Mauro Filho e Matheus Nachtergaele seguem no elenco.

A série estreou no GloboPlay no dia 4 de julho e foi gravada de forma totalmente remota por conta da pandemia de coronavírus. Autor e protagonista, Mazzeo usou seu apartamento no Rio de Janeiro como cenário e foi dirigido por sua esposa, a diretora Joana Jabace.

Na trama, Murilo, um homem solteiro, vive situações cômicas durante a quarentena. Renata Sorrah dá vida a Marília, mãe neurótica do protagonista. Debora Bloch vive a vizinha Adelaide, enquanto Fernanda Torres é a psicanalista Drª. Leonor. Lúcio Mauro interpreta o amigo Serginho e Matheus Nachtergaele um conhecido de Murilo.

Para as filmagens, foram enviados cerca de 230 objetos para a casa de Mazzeo para compor o cenário caótico que é o apartamento do protagonista. Arlete Salles e Lázaro Ramos também participaram da primeira temporada. Rosana Ferrão, Leonardo Lanna e Veronica Debom integram a equipe de roteiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade