Pandemia

Série de Marcus Majella no Multishow é adiada

Elizângela é um dos nomes confirmados no projeto

Publicado em 02/02/2021

O Professor, nova série do Multishow estrelada pelo ator Marcus Majella, foi adiada. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, as gravações estavam marcadas para começarem em fevereiro. 

Todavia, por conta da pandemia de coronavírus, a direção preferiu adiar para abril o início dos trabalhos em estúdio. Recentemente, a atriz Solange Couto foi confirmada no elenco. Ela vai dar vida a uma merendeira. Outro nome confirmado é o do ator Marcelo Médici, que será o vilão da história, um diretor retrógrado e corrupto. 

A trama será ambientada em uma escola. Majella viverá um professor de História que estimulará os alunos a dizer o que pensam. Outro nome confirmado é Diego Becker, que vai dar vida ao assistente do vilão. Elizângela será a mãe do protagonista.

O projeto deve contar com 20 episódios. Maitê Padilha, que foi destaque na série Gaby Estrella, do canal Gloob, também estará no elenco, assim como a a atriz Kimberly, que vai interpretar a filha do diretor da instituição de ensino.

E por falar em Elizângela, recentemente ela foi tema de um vídeo do canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade