A Divisão

Série da Globo contará com ex-detento

Rogério Casanova também esteve em Arcanjo Renegado

Publicado em 18/01/2021

Depois de atuar em Arcanjo Renegado, o ator Rogério Casanova estará em outra série da Globo. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele estará em A Divisão e vai dar vida a um policial, braço direito de Mendonça, personagem vivido por Silvio Guindane.

Rogério Casanova faz parte do projeto Segunda Chance, do Afroreggae no Rio de Janeiro. A iniciativa ajuda ex-detentos a encontrar oportunidades de trabalho. Em recente vídeo publicado no YouTube, ele detalhou sua trajetória de vida. Confira:

A Divisão estreou no Globoplay em julho de 2019 e já conta com duas temporadas. A terceira e a quarta leva de episódios serão gravadas neste ano. A série de drama policial mostra uma força de segurança, formada por agentes corruptos e um delegado com fama de genocida, convocada para salvar o Rio de uma onda de sequestros.

 José Júnior é um dos criadores de A Divisão. Ele é fundador do AfroReggae e também esteve à frente de Arcanjo Renegado. Além disso, está preparando outra série para a Globo, O Jogo Que Mudou a História, que vai abordar a ascensão das facções criminosas na capital fluminense.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade