lançamento

Série da Família Camargo estreia na Netflix; Zilu foi excluída da produção, diz colunista

A mãe dos três filhos de Zezé não deve aparecer

Publicado em 14/07/2021

A trajetória de vida e carreira da Família Camargo será retratada em série produzida pela Netflix. Quem anunciou a novidade foi a cantora Wanessa Camargo por meio de suas redes sociais.

De acordo com a cantora o lançamento ocorrerá ainda nesse mês de julho e para todo o Brasil. Com o nome ‘É o Amor: Família Camargo’, a produção narrará a história pessoal dos integrantes da família, sobretudo os famosos, como a própria Wanessa, seu pai Zezé di Camargo, o tio Luciano, a atriz e irmã da cantora Camila Camargo, etc.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, a série dará prioridade às relações pessoais e musicais entre Wanessa e Zezé. Além disso, a jornalista disse que apurou que Zilu, a mãe da cantora e dos dois outros filhos do sertanejo, Camila e Igor, não fará parte do projeto, tendo sido excluída da produção. Ainda não se sabe, porém, se Graciele Lacerda, atual mulher de Zezé compõe as gravações.

É O Amor! Muito orgulho ver tanto Brasil na tela. A partir de julho tem lançamento nacional todo mês na Netflix, como nosso É o Amor: Família Camargo! Filmes, séries, realities e documentários que levam nossas histórias pro mundo. Ansiosa para que todos possam ver“, escreveu Wanessa na legenda do vídeo publicado no IGTV de seu Instagram.

Confira a publicação de Wanessa no Instagram anunciando a estreia da série:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade