EM AGOSTO

Série com Danilo Gentili, Exterminadores do Além ganha data de estreia no SBT

A produção é composta por 10 episódios

Publicado em 09/08/2021

A série Exterminadores do Além ganhou data de estreia no SBT! A produção, protagonizada por Danilo Gentili, vai ao ar a partir do próximo dia 18 e será exibido às quartas-feiras.

A novidade será exibida colada ao programa The Noite, que também é conduzido pelo humorista. A série é composta por 10 episódios que contam lendas urbanas e foram escritos, produzido e estrelados pelo próprio Gentili, que dá vida ao youtuber Jack.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. O trio de protagonistas conta ainda com as participações de Fred (Léo Lins) e o câmera Túlio (Murilo Couto). Com direção de Fabricio Bittar, a série é um derivado do filme Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro, que foi lançado nos cinemas em 2018.

Em recente entrevista ao podcast Ticaracaticast, Danilo falou sobre a série. “A cada episódio, nós vamos caçar um monstro diferente. No primeiro episódio vamos caçar a mulher de branco, depois tem um fantasma na academia. Tem também o Jason Gordo que ataca o SPA. Cada episódio é um lugar”, adiantou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade