Série com Bianca Rinaldi entra para a Amazon

Projeto ganhará nova temporada em 2021

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O catálogo da Amazon Prime Video passou a contar com a série Home Office, que tem a atriz Bianca Rinaldi no elenco. O projeto estreou em maio deste ano, no YouTube, e terá uma nova temporada na plataforma de streaming em 2021, segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo

Trata-se de uma criação de Emílio Boechat, autor do musical Silvio Santos Vem Aí, e de sua esposa, Marília Toledo, uma das roteiristas de Sessão de Terapia. O projeto foi criado durante a pandemia de coronavírus e gravado de forma remota. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma apresentadora de TV, uma mulher engraçada”, contou Bianca Rinaldi sobre sua personagem. “Está sendo desafiador, estou fazendo tudo da minha casa. Fazemos leituras dos textos e gravamos. Eu me gravo, fazemos conferências de vídeos, como se fossem lives. Mas terão surpresas também”, detalhou a atriz na época das gravações da primeira leva e episódios.  

“A primeira temporada gira em torno da tentativa de adaptação da equipe às mudanças. A verdade é que nada será como antes”, contou Bianca Rinaldi em conversa com Heloisa Tolipan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio