Tá Bombando

Série com Alessandra Negrini e Marco Pigossi faz sucesso em vários países

Cidade Invisível, série brasileira da Netflix, se destaca internacionalmente

Publicado em 23/02/2021

Cidade Invisível, série brasileira da Netflix, estreou no início de fevereiro e não sai da lista das mais vistas no canal de streaming. Além de uma produção apurada, o elenco destaca atores renomados, como Alessandra Negrini e Marco Pigossi.

Mas o sucesso não está apenas no Brasil. Vários países estão consumindo a série. Para se ter ideia, chegou a figurar no primeiro lugar da Netflix dos Estados Unidos, revela uma publicação da Veja Rio.

Além disso, está bem na lista de mais de quarenta países, conta o protagonista Marco Pigossi. Na trama, ele interpreta o policial Eric. Ao investigar a morte da esposa, ele se depara com uma série de acontecimentos que vão além de seu entendimento.

Em meio a drama e suspense, a série enfatiza criaturas folclóricas muito conhecidas por aqui, como o Saci, o Curupira, a Iara, o Boto Cor de Rosa e a Cuca. A última é feita por Alessandra Negrini, que já recebeu vários elogios pelo papel.

Criada por Carlos Saldanha, a produção tem sete episódios e está disponível para os assinantes da plataforma. O elenco conta ainda com nomes como Júlia Konrad, Jessica Córes e José Dumont.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade