Série com Alessandra Negrini e Marco Pigossi faz sucesso em vários países

Cidade Invisível, série brasileira da Netflix, se destaca internacionalmente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cidade Invisível, série brasileira da Netflix, estreou no início de fevereiro e não sai da lista das mais vistas no canal de streaming. Além de uma produção apurada, o elenco destaca atores renomados, como Alessandra Negrini e Marco Pigossi.

Mas o sucesso não está apenas no Brasil. Vários países estão consumindo a série. Para se ter ideia, chegou a figurar no primeiro lugar da Netflix dos Estados Unidos, revela uma publicação da Veja Rio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, está bem na lista de mais de quarenta países, conta o protagonista Marco Pigossi. Na trama, ele interpreta o policial Eric. Ao investigar a morte da esposa, ele se depara com uma série de acontecimentos que vão além de seu entendimento.

Em meio a drama e suspense, a série enfatiza criaturas folclóricas muito conhecidas por aqui, como o Saci, o Curupira, a Iara, o Boto Cor de Rosa e a Cuca. A última é feita por Alessandra Negrini, que já recebeu vários elogios pelo papel.

Criada por Carlos Saldanha, a produção tem sete episódios e está disponível para os assinantes da plataforma. O elenco conta ainda com nomes como Júlia Konrad, Jessica Córes e José Dumont.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio