Série brasileira da Band, Julie e os Fantasmas ganhará remake na Netflix

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lembra-se de Julie e os Fantasmas? A série infanto-juvenil que a Band produziu em 2011, em parceria com a produtora independente Mixer e o canal pago Nickelodeon? Pois a atração genuinamente tupiniquim agora vai ganhar uma versão norte-americana. E produzida por ninguém menos que a Netflix.

Segundo informações do portal Deadline, este remake contará com a produção executiva do showrunner Kenny Ortega. Ele é o criador da exitosa franquia High School Musical, da Disney. Já o roteiro original, assinado pelo brasileiro Fábio Danesi, ganhará adaptação da dupla David Hoge e Dan Cross. Ambos foram responsáveis pelo texto de The Thundermans.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julie e os Fantasmas contou com 26 episódios. Todos centrados no inusitado encontro de Julie (Mariana Lessa), uma adolescente como qualquer outra, com um trio de fantasmas rockeiros. Trata-se de Daniel (Bruno Sigrist), Martim (Marcelo Ferrari) e Félix (Fábio Rabello). Eles se encontravam presos dentro de um vinil de sua antiga banda, o qual é resgatado pela garota.

Vale lembrar que não é a primeira vez que uma atração criada pela Band para o público infanto-juvenil ganha uma roupagem mais ‘internacionalizada’. A novela Floribella, rodada entre 2005 e 2006, teve seu formato resgatado pelo canal Discovery Kids para a produção do desenho animado Flinderella, ainda por ser lançado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio