Série Animal estreia hoje no GNT

Publicado em 06/08/2014

Animal_ Observatorio da televisao

Protagonizada por Edson Celulari (Gil) e Cristiana Oliveira (Mariana), a série Animal, inicia sua primeira temporada nesta quarta-feira (06), às 23h, no GNT. Com 13 episódios, a atração criada e dirigida por Paulo Nascimento, se passa na fictícia Monte Alegre do Sul, cidade conhecida pelo casamento entre parentes. Por conta desta realidade, há muitas pessoas na região com loucuras e anomalias.

Um dos afetados é o biólogo João Paulo Gil, que tem uma doença chamada teriantropia, um distúrbio psicológico que o faz pensar em ser um puma. Na busca pela cura, ele volta a sua cidade Natal depois de 50 anos. No entanto, o cientista vai encontrar resistência da população local, por conta do seu pai ter cometido crimes devido aos seus surtos.

Ao longo da jornada para encontrar uma solução para sua doença, Gil acaba tendo um romance proibido com Mariana, ex- delegada e prefeita da cidade, casada com um deputado, que fica mais tempo em Brasília.

O elenco do seriado tem ainda Zé Victor Castiel, como o delegado Roveda, que odeia trabalhar e com isso o Inspetor Lourival (Marcos Verza) faz seu serviço; Clemente Viscaíno, que dá vida ao médico Estácio, e tem forte influência na região e cuida do neto Felipe (Leonardo Machado); Glênio Terra (Danny Gris), suspeito pela morte do pai de Gil; Jaques (Nelson Diniz), que vive rodeado de mulheres virgens em uma comunidade; e Maria Pequena (Neuza Maria Faro), dona de um cabaré e mãe adotiva de Lia (Fernanda Moro).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade