Seriamente ferido, editor do Jornal da Record precisa de cirurgia após teto da redação desabar

Profissional tem 45 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O editor de texto do Jornal da Record, Alex Cunha, de 45 anos, está internado no Hospital das Clínicas de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele ficou ferido após parte do teto da sede da emissora na capital fluminense desabar na noite de sexta-feira (16).

De acordo com Gabriel Perline e André Carlos Zorzi, do Notícias da TV, o profissional ficou seriamente ferido na mão e passaria por uma cirurgia. Ele foi o último a deixar a redação após o acidente. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao todo, três profissionais se machucaram. Em nota, a Record TV informou que todos estão bem e não há casos graves. “A Record TV Rio informa que nesta sexta-feira, 16 de abril, uma parte do forro dos estúdios desabou. Todos os colaboradores foram retirados em segurança e socorridos. Não houve registro de feridos graves”, disse a emissora.

É importante esclarecer que a estrutura foi reformada há pouco tempo devido a uma forte chuva no Rio de Janeiro. Garantida a segurança dos colaboradores, vamos, agora, apurar eventuais danos estruturais para recuperar o local“, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio