Serial killer de Goiânia revela ao Câmera Record que sofreu bullying e abuso sexual quando criança

Publicado em 10/06/2017

O Câmera Record deste domingo (11/06), às 23h15, exibe a segunda parte da entrevista com Tiago Henrique Gomes da Rocha, conhecido como o matador de Goiânia. Ele revela ao jornalista Domingos Meirelles detalhes inéditos de sua infância e da adolescência.

Segundo a polícia, Tiago foi vítima de abuso sexual quando ainda era um menino. “Não foi abuso assim, mas…”, diz o assassino. Ele conta também que sofria bullying, por isso sempre foi um adolescente tímido e de poucos amigos: “Isso acontecia muito na escola”.

Na entrevista, o matador tenta descrever a raiva intensa que sentia ao executar suas vítimas: “Eu não conseguia me controlar, era mais forte do que eu”.

Tiago assumiu para polícia ser o responsável pela morte de 39 pessoas, entre 2011 e 2014. Suas vítimas eram mulheres, moradores de rua e homossexuais. Ele já foi condenado a 661 anos de prisão.

Meirelles perguntou quais as lembranças que ele tinha do pai. “Não conheci meu pai”, revela. O repórter emenda: “Você tem raiva dele?”. E Tiago desconversa.

Os jornalistas Daniel Motta e Gustavo Costa encontraram a mãe do assassino em série, que preferiu não mostrar o rosto. Depois da prisão do filho, ela mudou-se de casa e pela primeira vez fala da sua relação com Tiago. “Vendo na televisão, eu jamais imaginei que ele pudesse ser o matador”.

Os avós de Tiago também resolveram falar pela primeira vez com uma equipe de televisão. “Acho que foi coisa do Satanás”, diz o avô, ao procurar explicar o que aconteceu com o neto.

E mais: os segredos que os policiais descobriram na casa do matador. A operação de guerra montada para prender o assassino. E um mergulho na mente do serial killer.

O Câmera Record, apresentado por Marcus Hummel, vai ao domingo, 11/06, às 23h15, logo após o Domingo Espetacular.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade