Seriado da Globo vira filme no Corujão desta terça-feira

História passou da TV para as telas dos cinemas

Publicado há 6 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso na tela da Globo entre 2002 e 2005, a série Cidade dos Homens ganhou uma versão para o cinema em 2007, homônima ao formato televisivo. Agora, a história retorna à sua matriz nesta exibição do longa de Paulo Morelli, programada para esta terça (19) dentro da sessão Corujão.

A história (do filme) centra-se na chegada à maioridade dos outrora meninos Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva), lidando com situações como a paternidade precoce e a busca por suas próprias raízes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a todo esse turbilhão pessoal, eles se veem envolvidos sem querer na guerra entre dois bandidos, Madrugadão (Jonathan Haagensen) e Nefasto (Eduardo BR), pelo comando do tráfico na comunidade onde vivem. A exibição acontece a partir das 2h15, logo após o seriado Quântico.

Vale recordar que a série Cidade dos Homens, depois de haver contado com quatro edições originais, ganhou uma sobrevida de mais duas temporadas na TV, entre 2017 e 2018. Desta vez, focada na fase adulta dos protagonistas – e também na amizade entre seus respectivos filhos, os pequenos Davi (Luan Pessoa) e Cleyton (Carlos Eduardo Jay).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio