“Seria uma honra”, afirma Henri Castelli sobre a ideia de protagonizar Patinho Feio no SBT

Publicado em 21/02/2019

E ao que tudo indica, Patinho Feio será mesmo a substituta de As Aventuras de Poliana no SBT. A nova produção da dramaturgia da emissora, que levará a assinatura de Leonor Corrêa, terá sua pré-produção com início marcado apenas para o final do ano.

Leia também: Autor e elenco de Escrava Mãe comemoram entrada da novela ao catálogo da Netflix

Contudo, as especulações e sugestões por parte dos fãs e telespectadores das tramas da emissora já começaram a movimentar a internet. O ator Henri Castelli, que será o protagonista adulto da nova temporada de Malhação, entrou na onda das perguntas e respondeu se gostaria de estrelar Patinho Feio na emissora de Silvio Santos.

“Você seria o protagonista excelente para a nova novela do SBT, Patinho Feio. Só que você renovou com a Globo, né?”, questionaram. Henri, prontamente deu a resposta. “Pois é, mas seria uma honra!”, escreveu ele, animando o seguidor.

Patinho Feio teve Danna Paola como protagonista

Patinho Feio é uma novela infanto-juvenil de origem argentina e com versão mexicana também. Pela Televisa a novela foi um verdadeiro fenômeno e teve Danna Paola como protagonista. No México ela esteve sob o título de Atreva-Te a Sonhar.

Veja o comentário de Henri ao seguidor:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade