Sérgio Reis, Renato Teixeira e Almir Sater cantam juntos no Domingo Espetacular

Publicado em 07/05/2016

Três ídolos da música sertaneja têm um encontro exclusivo no Domingo Espetacular desta semana (08). O repórter Michael Keller reúne, na casa de Almir Sater, Sérgio Reis e Renato Teixeira. O trio se prepara para iniciar, no dia 14, em São Paulo, uma grande turnê e adianta para o programa uma parte do repertório escolhido. Juntos, eles cantam sucessos como “Tocando em Frente”, música que dá nome à turnê, “Panela Velha e “Frete”. E claro, contam muitas histórias sobre a carreira.

Álvaro Garnero mostra, no quadro 50 por 1, o final da sua aventura no santuário dos grandes felinos, no México. Na reportagem, a incrível casa adaptada para os filhotes de tigres, onças e leões. E o apresentador conta a história comovente da onça pintada brasileira que é uma das paixões de Eddy, o criador da instituição.

No Dia das Mães, uma história comovente que liga mãe e filha. Uma criança superou uma grave doença e conseguiu enxergar a mãe pela primeira vez depois de um tratamento nos Estados Unidos. As duas voltaram ao Brasil esta semana.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30. O programa é apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade