Sérgio Reis atira facas e recorda período na política no The Noite: “Dei 60 milhões para a saúde”

Publicado em 10/04/2019

Danilo Gentili entrevista o cantor Sérgio Reis no programa The Noite desta quarta-feira (10), à 00h30, no SBT. Na atração, o artista fala sobre sua biografia, recorda momentos da carreira e participa de um desafio inusitado com facas.

De acordo com Sérgio, o livro Uma Vida, Um Talento trata de sua história desde o período em que seus avós vieram para o Brasil. Ele revela ter ido pessoalmente à Itália para visitar as regiões em que sua família morou.

Sobre o visual que mantém ao longo de tantos anos, o cantor brinca: “até hoje tenho um bom cabelo. Vou cortar careca, está me enchendo a paciência. Quando operei fiquei careca, era bom”.

A respeito de ter sido deputado federal, comenta: “fui lá para cuidar da (área da) saúde”. Ainda no assunto, o convidado admite não ter continuado na política por ter uma carreira na música. “Dei 60 milhões para a saúde. Foi muito boa coisa… É um trabalho que eu fiz para ‘dar o troco para Deus’ por tudo que eu sou, e segundo para o público que é amado por mim”, completa Sérgio Reis.

Diversão com Hebe Camargo

Ainda na entrevista com Gentili, Sérgio recorda um momento inusitado que viveu ao lado de Hebe Camargo. Ele conta como os dois animaram um hospital certa vez. “A Hebe estava internada no andar de baixo e eu no de cima. Ela me mandou um bilhete pela enfermeira: ‘vamos nos encontrar no ‘hall do hotel’ e vamos cantar para esse povo, porque está chato aqui’. O filho dela me esperou na porta do apartamento dela. Daqui a pouco veio ela… Nós passamos a tarde naquele andar, visitando todo mundo”, lembra o artista.

Sérgio também fala sobre sua atuação nas novelas Pantanal e Rei do Gado, ambas da extinta TV Manchete e Globo – respectivamente. Além disso, ele participa de uma brincadeira proposta por Danilo em que novamente jogará facas para demonstrar suas habilidades com o objeto. No desafio, os alvos serão frutas colocadas na mesa do apresentador que o cantor terá que acertar para “transformá-las” em uma salada de frutas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade