Polêmica

Sérgio Reis aparece acamado em entrevista a Roberto Cabrini e pede desculpas ao público: “Falei uma bobagem”

O cantor disse que errou e concordou com as críticas

Publicado em 22/08/2021

Uma entrevista com Sérgio Reis foi exibida na edição deste domingo (22) do Domingo Espetacular, da Record TV. O jornalista Roberto Cabrini conversou com o cantor acerca da polêmica que ele se envolveu recentemente.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o ex-deputado declarou que os caminhoneiros fariam uma greve geral no Brasil até que os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) fossem afastados de seus cargos.

As afirmações de Reis foram vistas como crimes de incitação à subversão da ordem política ou social. Por isso, ele começou a ser duramente criticado, seja por fãs, amigos e celebridades.

Para esclarecer a situação, o cantor afirmou a Cabrini que seu discurso foi equivocado. Abraçando um cachorro de estimação, ele disse que a divulgação do vídeo foi feita por um “amigo da onça”.

“Falei bobagem, achando que não ia ter essa repercussão, que não ia vazar isso daí. Conhece o amigo da onça? Tem isso. Hoje em dia ninguém mais está sigiloso. Você fala qualquer coisa, já sai na internet, vaza, vai pra grupos e tudo mais”, afirmou.

Reis salientou que estava em um momento de desequilíbrio e revelou que concorda com as críticas que vem sofrendo. “Me chamaram de velho gagá e tudo o que você pensa. Já falaram de tudo pra mim. [Mas] Tão certos, não tão errados. O que eu falei tá errado. Eles estão certos. Posso até não ser gagá, mas falei uma bobagem como velho gagá. Então eu sou”, reiterou.

O veterano disse que não tem medo de pedir desculpas, principalmente aos fãs que o admiravam. “Estou publicamente pedindo desculpas”. Além disso, destacou que, se for chamado a depor na Polícia, vai buscar o perdão dos ministros que ofendeu.

Em outra situação, o cantor apareceu acamado ao lado da esposa. Nesse momento, Cabrini o questionou sobre a polêmica de uma cooperativa acusada de viabilizar exploração mineral em terras indígenas.

Reis negou, mesmo com as tentativas de sua esposa em evitar o assunto. “Os médicos não vão gostar disso”, afirmou a moça. O cantor, porém, ressaltou que não sabe onde era a cooperativa. “Eu fui a Brasília para receber os índios. Esses bobos ficam falando que tenho sociedade com os índios da cooperativa… Não ganho nada, não sei nem como é que é…”, disse.

Do mesmo modo, o veterano destacou que não teve sua prótese peniana paga pelo governo. Segundo sua esposa, trata-se de uma mentira. Reis precisou recorrer ao método devido a seu quadro de diabetes.

Veja alguns trechos da entrevista de Sérgio Reis a Roberto Cabrini:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade