Sérgio Moro comenta vazamento de conversa com Dallagnol no Programa do Ratinho

Publicado em 18/06/2019

No Programa do Ratinho desta terça-feira (18), o apresentador Carlos Massa recebe o Ministro da Justiça Sérgio Moro. Em entrevista no quadro Dois Dedos de prosa, a dupla conversa sobre o projeto de Lei Anticrime e as ações tomadas desde a posse do ex-juiz no Governo Federal. A atração começa a partir das 22h15, no SBT.

Moro também comenta sobre as manifestações públicas realizadas recentemente em todo o país e responde dúvidas de pessoas abordadas nas ruas sobre diversos temas. Além disso, o ministro do governo Bolsonaro esclarece fatos acerca do vazamento do suposto diálogo entre ele e Deltan Dallagnol, procurador da justiça, a respeito da Operação Lava Jato.

Ao final da entrevista com o apresentador, conhecido como Ratinho, Sérgio Moro ainda deixa uma mensagem aos brasileiros, onde destaca a situação da segurança pública no país.

“Nós sabemos dos desafios da segurança pública e da Justiça, sabemos que há uma grande insatisfação quanto a corrupção, o crime organizado e a criminalidade violenta, mas o Governo Federal e o Ministério da Justiça e Segurança Pública, estão trabalhando duro para melhorar esse quadro”, garante o ministro.

Em seguida, ele continua: “eu acho que a percepção das pessoas é de que nós estamos no caminho certo, especialmente no enfrentamento da criminalidade mais grave. […] É difícil dizer para alguém que vive em uma comunidade dominada pelo crime organizado que as coisas estão melhorando enquanto a melhoria não chega efetivamente, mas nós estamos trabalhando, isso eu posso assegurar. E vamos continuar trabalhando, mesmo diante de reações criminosas contra o nosso trabalho.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade