Sérgio Menezes é destaque nos próximos episódios de Carcereiros; saiba detalhes

Publicado em 24/04/2019

Um tanto quanto sumido da telinha nos últimos tempos, o ator Sérgio Menezes reaparecerá em breve na tela da Globo. Ele participa de um dos episódios desta segunda temporada de Carcereiros, que estreou há poucas semanas na segunda linha de shows da “vênus platinada”.

De acordo com informações do jornal Extra, o personagem de Sérgio será Califa, um dos mais conflitivos – e perigosos – detentos do presídio em que protagonista, Adriano (Rodrigo Lombardi), dá expediente. Avesso à violência física, mas dono de um tom ameaçador e irônico no trato com todos à sua volta.

Sucesso em várias novelas da década passada, Sérgio Menezes teve seu trabalho mais recente na Globo na novela O Tempo Não Para. Ele participou dos primeiros capítulos da história, como Talles. Atualmente, pôde ser visto também como o esnobe Diogo na reprise de Bela, a Feia, da Record TV.

Por falar em Carcereiros, o seriado não anda muito bem de audiência na Globo. A estreia da nova temporada, no último dia 16 (terça-feira), rendeu ao canal carioca apenas 11,5 pontos de média – contra 25,7 do debute original da atração, em abril do ano passado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade