Lançamento

Sérgio Maurício cutuca a Globo em evento da Band: “Nunca me senti tão bem”

O jornalista esteve no lançamento da programação 2022 do canal

Publicado em 30/09/2021

Na manhã desta quinta-feira (30), a Band lançou sua programação para 2022 com a presença de parceiros, funcionários e a imprensa de forma remota. E durante os anúncios do esporte, uma situação surpreendeu.

Zeca Camargo e Glenda Kozlowski estiveram no comando da apresentação, onde apresentaram as novidades e receberam alguns convidados para falar sobre essas novidades. Falando sobre o que vem por aí no automobilismo, Sérgio Maurício e Reginaldo Leme estiveram no palco do evento.

Os dois que já trabalharam juntos na Globo quando a emissora transmitia a Fórmula 1, agora estão na Band e ambos já se confundiram algumas vezes com o novo trabalho. Durante sua palavra, Sérgio acabou surpreendendo ao falar sobre o orgulho e gratidão pelo trabalho que tem feito no canal.

“Eu estive 29 anos na TV Globo e nunca me senti tão bem quanto estou me sentindo aqui”, disse o jornalista Sérgio Maurício. Tanto ele, quanto Reginaldo, já cometeram gafes ao confundir a emissora nova com a casa antiga e viraram assunto nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade