Mestres da Sabotagem

Sérgio Marone troca Record TV pelo SBT

Programa começa a ser gravado em abril

Publicado em 05/03/2021

Sérgio Marone está mesmo disposto a investir na carreira de apresentador. Destaque no elenco das novelas bíblicas Os Dez Mandamentos (2015) e Apocalipse (2017), da Record TV, o ator de 40 anos vai assumir o comando de um dos próximos projetos do SBT.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Sérgio tem um acordo verbal para apresentar Mestres da Sabotagem, reality show culinário que começa a ser gravado em abril. O galã deve assinar em breve o contrato com Silvio Santos.

A atração se trata de uma adaptação do formato norte-americano Cutthroat Kitchen (Cozinha Cruel), que foi um sucesso no canal pago Food Network e se estendeu ao longo de 15 temporadas na terra do Tio Sam, produzidas entre os anos de 2013 e 2017.

A competição reunirá, a cada episódio, quatro cozinheiros profissionais que se propõem não só a evidenciar os próprios dotes culinários, mas também a, como o próprio título sugere, trapacear e sabotar o trabalho dos concorrentes para garantir um prêmio final em dinheiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade