Sergio Marone procura oportunidade como apresentador em canal pago

Publicado em 12/11/2018

Sergio Marone decidiu dar uma pausa da carreira de ator. Logo após fazer sucesso em papeis bíblicos da Record TV, ele busca oportunidades de trabalho como apresentador.

De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, no portal UOL, Marone encerrou o contrato de três anos com o canal de Edir Macedo para correr atrás de seu sonho.

Leia mais: Sérgio Marone é sondado para a novela Gênesis, da Record

Atualmente, ele tem procurados diversas emissoras para mostrar o seu mais recente talento e negociar projetos. Ele já teria mantido conversas com executivos da Band, mas o objetivo seria liderar uma atração na TV paga.

Ainda segundo Feltrin, o ex-Record também já se mostrou disponível para esse tipo de trabalho para a Globosat, bem como para os canais da Discovery.

Os rumos da vida profissional de Sergio Marone teriam mudado depois do “gostinho” que ele teve de co-apresentar o Dancing Brasil, mesmo não tendo sido bem avaliado.

Leia mais: Xuxa relembra trabalho de Sérgio Marone no Dancing Brasil: “Era muito duro no começo”

Vale dizer que antes de não renovar com a Record, o ator estava sondado para a novela Gêneses, que foi substituída por Jezabel.

Sergio Marone gostaria de ter sido melhor aproveitado na Record

Aos 37 anos, Sergio Marone saiu da Record TV agradecendo pelos ótimos trabalhos realizados por lá. Em Os 10 Mandamentos e Terra Prometida ele atuou no papel do faraó Ramsés, conseguindo um bom resultado.

No entanto, segundo Ricardo Feltrin, o ator gostaria que a emissora tivesse lhe dado a chance de apresentar algum programa da casa.

Leia mais: Sérgio Marone surpreende e não renova contrato com a Record

Afinal, o canal renovou o contrato com o artista prometendo um teste como apresentador caso surgisse alguma vaga. Todavia, nada disso aconteceu.

Dessa forma, o destino de Marone deve ser mesmo a TV paga, uma vez que a Band, apesar de ter recebido o ator, está passando por uma crise. A saber, o objetivo é o comando de um reality show ou programa de auditório.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade