Sérgio Marone nega que tenha pedido para voltar a co-apresentar Dancing Brasil na Record

Publicado em 26/04/2018

Atualmente interpretando o anti-Cristo na novela Apocalipse, novela exibida no horário nobre da Record, o ator Sérgio Marone negou que tenha pedido para voltar ao Dancing Brasil.

Segundo o jornal O Dia, Marone teria pedido para voltar ao programa na próxima temporada, algo que nem a Record e nem mesmo a produtora da atração, a Endemol Shine, gostariam.

Veja mais: Record comemora crescimento de audiência de Apocalipse em todo o Brasil; veja números

A intenção seria manter Leandro Lima, que entrou na última temporada da atração. Leandro foi elogiado pelo público e também pela crítica por ser mais natural que Marone.

Sérgio Marone negou que tenha pedido para voltar a atração e diz que está feliz para a Record. Ele é um soldado e vai ficar feliz se continuar como ator, ou se voltar para a apresentação.

Na Record, Sérgio Marone fez o rei Ramsés, de Os Dez Mandamentos, e agora faz o Anti-Cristo, em Apocalipse. Além de ter participado do Dancing Brasil, ele teve outras experiências como apresentador.

Quando César Filho saiu de férias, no início de 2017, Sérgio Marone foi escalado para substituí-lo no Hoje em Dia, revista eletrônica da emissora exibida na faixa da manhã.

Veja também 

Igor Rickli celebra personagem em Apocalipse e confessa: “Me sinto mais maduro e preparado”

Marone sempre quis virar apresentador, mas o canal ainda não deixa claro se quer investir nele ou não. Enquanto isso, ele segue como ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade