Sérgio Marone fala sobre inspiração para viver o anticristo, em Apocalipse

Ator diz que fez um trabalho para mergulhar em personagem

Publicado há 7 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Sérgio Marone falou sobre o retorno da novela Apocalipse ao horário nobre da Record. A reprise acontece por conta da pandemia do novo coronavírus, que paralisou as atividades das novelas inéditas da emissora.

Na trama, Marone é o vilão, o anticristo, que transforma a humanidade em um caos, a partir de seu ideal de controle. Em entrevista, ele explica em quem se inspirou para viver o mau-caráter. O primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, é um deles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me inspirei em vários líderes mundiais, alguns que eu admiro, como o Trudeau, que acredito ser uma pessoa bem intencionada, além de excelente político, até outros que não admiro tanto. Fiz um trabalho de mergulhar na psique desse personagem, que é um sociopata”, diz.

Depois de ter vivido o Ramsés, do sucesso Os Dez Mandamentos, também da escritora Vivian Oliveira, Marone explica que o saldo foi positivo ao ser convidado para fazer outro personagem de destaque em uma trama da autora.

“Foi um privilégio viver o Ricardo Montana, um personagem tão complexo e contemporâneo, muito bem escrito pela Vivan Oliveira”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Apocalipse

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio