Novidade

Sérgio Marone é elogiado nas redes sociais por estreia do Mestres da Sabotagem

Programa debutou hoje no SBT

Publicado em 25/04/2021

O programa Mestres da Sabotagem estreou com o pé direito na grade deste sábado (24) do SBT. O reality show gastronômico teve seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil durante seu lançamento no canal de Silvio Santos.

No microblog, foram muitos elogios à nova aposta da Anhanguera. “Sacada de mestre do Fernando Pelégio [diretor de Planejamento Artístico do SBT] de apostar em um formato tão delicioso de se assistir numa noite de sábado. Está muito divertido. Palmas para toda a equipe!“, felicitou um internauta.

Quem realmente roubou a cena, no entanto, foi o apresentador Sérgio Marone. Recém-vindo da Record TV, onde atuou em novelas bíblicas, ele foi bem avaliado pelos internautas em sua primeira performance como apresentador.

Quem falou que o Sergio Marone seria fraco na apresentação, se enganou. O homem é ótimo, muito profissional e lindo, hein!“, elogiou certo usuário do microblog.

O faraó saiu da tumba é tá entregando TUDO nesse programa!“, concordou outro, numa referência à atuação de Marone como Ramsés no fenômeno Os Dez Mandamentos (2015).

Confira outras reações à estreia do Mestres da Sabotagem:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade