Eterno Dr. Vitor

Sérgio Mamberti está internado para tratar infecção bacteriana no pulmão

Ator deu entrada em hospital em São Paulo no dia 15 de julho

Publicado em 23/07/2021

O ator Sérgio Mamberti está internado desde o dia 15, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em São Paulo para tratar de uma infecção bacteriana no pulmão. De acordo com informações do Jornal O Dia, ele tem respondido bem aos medicamentos. 

Ao dar entrada na unidade de saúde, o artista foi submetido a exames de covid-19, que deram negativo. Embora esteja na UTI, não está intubado ou sedado e tem recebido visitas de familiares. 

Em nota, a assessoria de imprensa do veterano esclareceu que “ele teve uma passagem rápida pela UTI, mas se encontra em plena recuperação e, em breve, estará em casa. Mamberti agradece a dedicação da equipe clínica que o acompanha, assim como o carinho de todos que estão contribuindo para superar este momento”.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Sérgio Mamberti recebeu mensagens de carinho de diversos amigos, entre eles o ex-presidente Lula, o compositor e cantor Chico Buarque, a atriz Fernanda Montenegro e a ex-ministra Ana de Hollanda.

Eterno intérprete do Dr. Victor, do Castelo Rá-Tim-Bum, o ator recentemente esteve no ar com a reprise de Flor do Caribe, na Globo. Sol Nascente (2016) foi a única novela da qual ele fez parte. Depois disso, esteve nas séries 3% (2016) da Netflix, e Eu, Ela e um Milhão de Seguidores, do Multishow. 

Recentemente Sérgio Mamberti foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade