Pegadinha do corona

Sérgio Mallandro testa positivo para a covid 19

Humorista é o novo garoto-propaganda da Nubank

Publicado em 15/10/2020

A covid 19 continua fazendo ‘vítimas’ no meio artístico. Agora, foi a vez de o humorista e apresentador Sérgio Mallandro ter de cancelar compromissos profissionais após testar positivo para a doença, nesta quarta-feira (14).

Por conta do diagnóstico inesperado, o comediante de 65 anos teve de cancelar a gravação de uma campanha publicitária para o banco virtual Nubank, do qual será o novo garoto-propaganda.

De acordo com o jornalista Gabriel Perline, do portal Notícias da TV, toda uma estrutura que havia sido montada para a gravação, programada para ocorrer na tarde de hoje, teve de ser desarmada em virtude da saúde de Mallandro. Os funcionários envolvidos nos trabalho, como maquiadores e seguranças, também foram dispensados.

De olho na repercussão do caso – e na preocupação dos fãs -, a assessoria de Sérgio Mallandro publicou uma nota de esclarecimento nas redes sociais do artistas, fornecendo maiores detalhes sobre seu estado.

Sérgio Mallandro testou positivo para o covid 19, mas passa bem. Ele não está precisando de oxigênio e não está com febre. Está no décimo segundo dia do vírus. Todos os compromissos formados foram adiados. Mallandro está sendo assistido pelo doutor José Geraldo“, afirma o comunicado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade